A Sra. Incrível que chutou o "pau da barraca"

Em “os incríveis”, há um personagem que me chama muita atenção: a Senhora Incrível. Não por sua forma de lutar contra os vilões, ou algo do tipo, mas, sim, por ela ter abandonado aquilo que não fazia mais sentido para ela por um bem maior: seu sonho de construir uma família, de ser mãe.


No meio dessas idas e vindas da vida, uma fonte me aparece e me marca com uma única frase: “Mudei de vida, porquê quando vi que aquilo que era meu, não dava mais para mim, eu disse: vou chutar o pau da barraca. ”, afirma Mariana Dantas, em seus plenos 33 anos, ao largar sua carreira de advogada por um amor: lidar com pessoas. Ao ouvir aquilo, comecei a me questionar sobre várias coisas, fiquei pensativo, até que encontrei as redes sociais dela, vi a verdade dela transpassada para toda a internet e pensei: por que as pessoas, hoje em dia, preferem estar em bolhas sociais? Por que elas não fazem como essa mulher e tentam seguir o sonho delas?

Ao passar por toda essa situação, comecei a estar mais presente na vida da Mariana, até chegar ao ponto dela me dizer: “vamos trabalhar comigo? Quero investir em um sonho e, quero que você participe dele”. E, foi o que fiz. Produzi alguns vídeos, dentre eles, aqui está um, para você ver. Espero que além de envolvido, você veja nesse vídeo exatamente o que eu vejo: nenhuma diferença entre Mariana e Helena. Ambas são de fato, as Senhoras Incríveis. Ambas escolheram fazer jus a tão famosa frase da Jessie J: “Just be true to who you are” (tradução: "apenas seja verdadeiro com quem quem você é").





Vídeo produzido por duas câmeras fotográficas e, foi uma cobertura de um evento da cliente.


Veja também:

Postar um comentário

0 Comentários